3 DICAS DE MARKETING PARA O MERCADO FINANCEIRO

O crescimento inegável do marketing digital nas mídias online acabou gerando novas possibilidades para inúmeros setores do mercado e é claro que a classe financeira não poderia estar de fora.

me.gif

Mas qual seria a “maneira correta” ou talvez a melhor forma para começar a investir em um campo tão cobiçado e cercado de dificuldades?

Fique conosco até o fim deste post, pois esclareceremos várias dúvidas sobre o assunto e, de quebra, iremos apresentar algumas dicas indispensáveis para você não fazer feio quando for investir.

ESTEJA PRESENTE

A busca por tempo em meio a maçante rotina semanal dos indivíduos está cada vez mais alta no período em que vivemos e essa procura gerou também novos hábitos na sociedade moderna.

Passamos boa parte do nosso dia solucionando problemas, seja no trabalho, faculdade ou até mesmo em casa. O lugar não importa, a verdade é que precisamos resolvê-los de maneira rápida e prática, para isso contamos com o auxílio da nossa grande aliada internet e dos milagrosos aparelhos celulares, que adiantam nossa vida em muitos momentos.

celular.gif

Pois bem, diante de todas essas informações fica ainda mais fácil justificar o investimento em marketing digital, ninguém quer passar horas em filas de banco ou ter que encarar burocracias para transferir uma simples quantia de uma conta para outra, por isso esteja sempre presente e seja a facilidade.

Oferecer uma experiência favorável ao seu público-alvo te ajudará a sair na frente de seus concorrentes.

APOSTE NO LINKEDIN

Uma rede muito pouco explorada, mas com grande poder de assertividade. Este é o LinkedIn.

Cerca de 62% dos conselheiros financeiros relataram prospectar novos clientes através da plataforma, número bem mais expressivos do que se comparados com o Facebook e o Twitter. Já sabe né?!

Direcionar suas estratégias para esse ambiente pode ser uma aposta promissora.

A FORÇA DOS SMARTPHONES

As operações bancárias realizadas através do celular estão em um período de ascensão, grande parte dessa alta se dá em função dos novos hábitos do consumidor, citados anteriormente.

Estima-se que o crescimento anual é de 68%. Então quer dizer que em time que está ganhando não se mexe?

Pelo contrário, é sempre importante lembrar o target o que você oferece, quais são os seus atrativos e tudo que ele pode que ele pode aproveitar. Uma maneira muito bacana e simples de se fazer isso é através do uso do SMS ou notificações de Push App.

Gostou das dicas de hoje? Então continue acompanhando nossas sugestões e entre em contato conosco para informações e orçamentos.

Abraço e até a próxima!